#Cabe no orçamento: Caixa acoplada para economizar água

Escolher o modelo do vaso sanitário não é apenas uma questão de decoração. É especialmente sobre economia de água. Existem modelos que liberam um volume muito maior do que o necessário, enquanto há outros mais econômicos que contribuem para você não levar aquele susto na hora de pagar a conta, além de preservar o meio ambiente.

Vasos sanitários com caixa acoplada são melhores nesse sentido em relação aos modelos de válvula, pois liberam uma quantidade limitada de água: no máximo seis litros.  Já a válvula não tem um limite. Se acionada por seis segundos, por exemplo, ela pode gastar até 14 litros!

Na hora de escolher o modelo com caixa acoplada, a gente te recomenda prestar atenção em dois detalhes:

1 – Tire as medidas do espaço disponível no banheiro. Cada peça tem uma altura, profundidade e largura diferentes, por isso é melhor ter certeza antes de escolher.

2 – Opte pelo acionamento de descarga com duplo comando, que tem duas opções de botão: um que libera três litros de água, recomendado para líquidos, e outro que libera seis, para resíduos sólidos.

Com pequenas ações como essa você economiza e ainda faz a sua parte para preservar o meio ambiente!

 

No comments so far.

Comentar


You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>